Saudades disso aqui...

Ficar uns dias sem internet não é tão ruim assim... Mas aqui no blog não rola, tem que ser da minha casa, sentada um pouco no escuro, ouvindo alguma música... é a hora onde vêm todos pensamentos. Como essa tecnologia nos permite várias coisas, agora eu posso postar do meu computador em qualquer lugar do mundo, me rendi a um tal de 3g, que já deu uns paus aqui... mas firmeza.
Entre orkut, twitter, msn, fotolog... juro, entre todas essas merdas que me prendem na frente do computador, de longe o blog é a minha favorita. Como parece que ele é meu confidente, parece que ele sabe tudo e parece que eu conto tudo pra ele, sem medo do que vão pensar. Sou eu e ele. Se alguém vê, é uma intromissão. Mas que eu permito agora. Tem quem se delicie em ler sobre a vida alheia, tem quem se satisfaça em saber com quem o outro faz sexo, ou que drogas ele já usou. Acho que não tornei isso aqui público antes, não porque eu não queria que ninguém soubesse o que eu faço, o que ou quem eu amo. Isso eu não escondo de ninguém. Acho que o meu maior medo era das pessoas saberem as minhas maneiras de libertar isso tudo dentro de mim. Mas aqui está. Tem anos que tem sido esse blog, quem me aguenta. E juro, as vezes sinto como se ele me respondesse.

Nenhum comentário: