Já passou da hora de alguém se apaixonar por mim!


Já passou da hora de alguém se apaixonar por mim. Não simplesmente gostar, ou ir se apegando, ou me achar incrivelmente fantástica, mas suportar passar duas semanas ou mais sem me ver. Não to falando de me olhar de forma diferente, de querer construir algo porque me acha madura, de me telefonar porque tem saudades dos meus mimos.
Não to falando de me dar a mão em publico, colocar foto comigo, dizer algumas frases ou parecer fascinado por mim, por uns dias e depois sumir, como se tudo fosse “oh me desculpe, não era bem assim que era pra ser, está sério demais, mas ainda penso muito em você”.
Não quero ser mais um desafio, um jogo qualquer, um troféu no final de batalhas intermináveis, mensagens na madrugada e piadinhas românticas só para me conquistar. Não quero só ser admirada, maravilhosa, a única que já fez isso ou aquilo. Eu quero poder não fazer nada e ainda assim ser tudo na vida de alguém.
Desculpa a franqueza, mas eu quero ser o desespero, os telefonemas na hora errada, o motivo da insônia de alguém. Eu quero ser procurada, bajulada, simplesmente por existir, sem ter que fazer esforço, ou ser a boba da relação todas as vezes. Eu quero alguém que me faça perguntas.
Quero carinhos sem motivos, cartas, cestas, declarações. Quero ser o motivo de alguém levantar todas as manhãs, quero ser a angustia dos dias alguém e o motivo dos suspiros da noite. Quero visitas inesperadas e incansáveis, quero sentir que sou única mesmo em uma multidão.
Eu quero ciúmes, frases soltas, raiva e elogios eu mesmo tempo. Eu quero o amor de todas as formas, os olhares intensos, as perguntas que amolam e todo o drama que só os apaixonados tem. Eu quero estar do outro lado, uma única vez. Só isso.

Nenhum comentário: