C-i-ú-m-e-s???

Ciúmes é você ler mil vezes o mesmo scrap que uma pilantrinha manda pro cara que você gosta e ficar mal. Acho que essa é uma ótima definição. :) Legal é eu pensar, nossa eu tô com ciúme dele... tá, e eu sou o que dele mesmo? Ah é, nada! Aliás eu sou o rolinho? Eu sou a quase namoradinha? E essa sensação que ele não me quer por perto? Quero ficar com ele, mas será que ele quer isso? Qual será o meu problema, será que já mancaram tanto comigo que eu não consigo ter nada com ninguém? Será que eu sou pouco p/ pessoas que eu gosto? Eu não sei sinceramente. Eu acho que eu faço tudo tão direitinho, dou tanto valor nele... então se eu não sou suficiente, quem sabe o problema não seja comigo. Não consigo pensar uma razão pra eu não ser o bastante pra alguém, parece que eu faço tudo tão certo, e quando eu dou uma deslizada idiota eu já me acho um lixo. E as deslizadas que as pessoas dão comigo? Eu sempre relevo. Muito prazer, eu sou uma completa imbecil. Estou cansada de ter medo de perder as pessoas que eu gosto, estou cansada de ser insegura, e eu juro que isso vai mudar a partir de agora!

Nenhum comentário: