Meu mini trampolim chegou...


Comprei um mini trampolim. Tava em promoção no Walmart e eu decidi que seria mais prático não pensar muito antes de sacar o cartão e dividir sessenta e nove reais em seis vezes.Eu passo tempo demais sentada, o que destrói minhas costas - não basta passar o dia com a bunda criando celulite na cadeira, tem que ser toda torta - e me dá culote. Eu já quis correr, mas perto de casa é impossível correr num horário que não seja cinco da manhã. Não tem uma praça grande ou coisa que o valha, então ou você sai com seu tênis, sua camisa de vereador e sua legging furada enquanto não tem carros na rua ou se exercite enchendo os pulmões de CO2 outra hora.Tem o step velho de guerra, que tá esquecido embaixo da cama, mas não tô com muita paciência prum exercício tão repetitivo - subir/descer; subir/descer - e dentro de casa. Prometi que ia entrar na academia, mas da próxima vez peço a alguém pra prometer por mim, porque minha palavra nesse quesito não anda valendo nada.Aí, com todos esses fracassos na cabeça, vejo a newsletter do Walmart, a oferta marota, uma cama elástica só pra mim que é pequena demais pra ser divertida de verdade, mas promete que coloca a bunda, as coxas e a barriga no lugar. Não quis resistir e agora vou revirar o Youtube atrás de aulas do que eu posso fazer em cima dela, afinal, só dar pulinhos não deve ser o bastante.


Nenhum comentário: