Ainda é aqui.

Depois de algum tempo afastada estamos de volta. Eu e meu diário eletrônico.
De tudo, é meu lugar favorito. Essa onda de internet me traz fotolog, facebook, orkut, twitter, tudo. 
Mil maneiras de expor a vida, seja por foto, comentário, comunidade... mas nada é como aqui. A minha vida está aqui, os meus pensamentos mais superficiais e as minhas concepções mais profundas. Tudo que sai de dentro eu escrevo. Não significa nada pra mim saber que as pessoas podem ler as minhas conturbações, não me envergonham meus complexos; importante pra mim é expô-los aqui, desabafar. É como se eu fosse ouvida, de uma forma que ninguém mais é capaz de fazer. Que se dane que a meus meus sentimentos ficam em evidência...  Eu preciso falar, gritar, demonstrar.  Eu quero escrachar minha vontade de subir em cima de quem eu quiser, de me apaixonar infinitas vezes em uma semana, minhas repulsas por pessoas e comportamentos, enfim, tudo que eu quero dizer e até o que eu não quero vai estar aqui. Então entre todas as manias da internet (inclusive das quais eu faço parte), ainda é aqui que eu sempre vou estar com prazer. Minha terapia.

Nenhum comentário: