Sinto minha vida sem graça. Sem sabor. E quando reencontro antigos amigos , recebo como resposta à minha pergunta “Como anda a vida?” algo não tão diferente do que eu responderia. É, não sou só eu. Não foi só a minha vida que caiu nessa monotonia. São dias e dias esperando notícias que me façam gritar e correr pelo mundo distribuindo para qualquer desconhecido a minha felicidade. São dias de angústia e medo, de ansiedade e desejos. Não, não é só comigo. Não é só minha vida. Esse mal atinge muitos. Muitas. Vivemos esperando algo que nos torne completos. Vivemos esperando algo que nos tire desse buraco. Algo que deixe nossas vidas significativamente…completas. Porém, mesmo tão incompleta, continuarei seguindo. Por vezes encontrarei mais alguns antigos amigos para analisarmos nossas vidas novamente. E até imagino o que possivelmente estaremos dizendo. 

Nenhum comentário: