Cuida de mim? Sou menina, sou pequena, desprotegida. Confesso que tenho medo da vida. Tenho medo do daqui a pouco, do amanhã. Tenho medo do agora, do que faço e do que vou fazer. Indecisa.  Sou cheia de medos, de cara assustada, de mãos trêmulas e ansiedade. Sou cheia de dúvidas, de falhas, de manias e defeitos. Sou minúscula, estou crescendo. Mas preciso de um colo quando as coisas ficarem difíceis, sabe? Preciso de um refúgio, de um local onde eu me sinta bem. Haveria local melhor que em seus braços? Haveria melhor calmante que o ouvir da sua voz, o sentir do seu cheiro, o estar com você? Haveria melhor companhia? Haveria? Sou tão pequenina, tão boba ainda…e me perco nesse mundo cheio de armadilhas. Preciso de sua mão segurando a minha. De um guia quando sentir meus olhos vendados. Preciso de você comigo, pra me ajudar nesse crescimento. Na batalha contra o medo. No caminhar da minha estrada. Eu só quero não me sentir tão pequena, frágil e desprotegida. E ainda mais quero, ser a sua menina. Cuida de mim, cuida?

Nenhum comentário: