Queridas Lembranças
Já passou da hora de alguém se apaixonar por mim!
29/09/12
Agora, o porquê de estar chorando... bom, eu não achei que fosse ficar sentida, mas senti.
Que seja feliz! Que ao menos, você consiga ser feliz!
Eu sei que eu o fiz sofrer há seis anos atrás, mas me livra dessa maldição. Eu também quero encontrar alguém que seja bom pra mim.
Ou, melhor ainda, namore uma garota que escreve.
*-*
(Rosemary Urquico)
Mentiras sinceras
Então quando eu penso na época em que eu quase te ameiVocê mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade
Graças a Deus que você estragou tudo
Mas não sinto mais issoPorque, sério, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tiveVocê acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tiveE eu sempre serei a melhor coisa que você nunca teveAh, meu amor, aposto que é uma droga estar no seu lugar agora
Especial.
Louvado seja Deus pelo dom da sua vida!
Parabéns por este dia tão especial!
Sou imensamente grata a Deus por tê-lo colocado na minha vida.
Deus não poderia ter escolhido alguém melhor para ser meu primeiro namorado, compartilhar meu primeiro beijo. Minha primeira vez e tantas outras experiências boas! E as não boas também!
Sou imensamente grata a Deus pelos anos que convivi com você, com a sua família. Foi uma BENÇÃO tê-lo acima de tudo como meu amigo.
Obrigada por ter cuidado tão bem de mim e do meu irmãozinho com tanto carinho e zelo.
Você é um homem raro! Dono de uma alma tão generosa! Talvez você ache que não, mas eu sinto uma saudade imensa de você. Mas às vezes, sinto um alívio muito grande por ter saído da sua vida, pois talvez não conseguiria fazê-lo tão feliz, impedindo-o de encontrar sua verdadeira felicidade.
Te desejo toda a Felicidade do mundo!
E pensar que, numa época boa, eu ouvi euteamo tão sinceros...
Quando é que eu ouvirei isso de novo?
Do Caio...
Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.”
- Não podia.
- Não podia? Foi isso que você pensou naquela hora, que você não podia me ligar? Por quê?
- Porque eu não pude.
- Me da uma resposta. Porque não me ligou?
- Porque só em ouvir a sua voz eu teria mudado de idéia.
Ainda vou escutar uma música com alguém.
Ainda vou jantar fora com esse alguém.
Ainda vou ver um filme com alguém.
Ainda vou sorrir das coisas mais bobas com esse alguém.
Ainda vou fazer as piores comidas que se tornarão as mais gostosas para alguém.
Eu vou cuidar desse alguém, vou amá-lo, vou respeitá-lo.
Serei sua amiga, sua companhia, sua namorada, sua cumplice...
E vou ouvir desse alguém: - Eu te amo tanto, sempre te esperei!
É como dar leite num pires raso a um gatinho doente, muito doente, canceroso até. Alimentar esse envolvimento com pequenos encontros e gestos enigmáticos é um sopro de vida, no entanto qualquer esperto consegue ver que não vai dar em nada, que a coisa toda vai morrer até mesmo antes de chegar ao fim.
Às vezes não parece, mas você é adorável, garota. E se o mundo não tem dado a mínima pra você, o azar é do mundo, e não seu!
nossa capacidade de nos emocionar? Parou para pensar que
gostar de alguém caiu em desuso? Que contemplar a lua cheia
virou demodê? Que amar é caretice? Que ficar em casa sábado
a noite é um passaporte para as fraldas geriátricas? Que o que
poderia ser paz, encaramos como tédio?
(...)
A constar, alguém aí anda preocupado com a possibilidade de
não suportar a própria companhia caso a internet dê pau e o
mundo pare de girar por alguns minutos?
"Não sou mulher de rosas. Já disse de saída, no primeiro encontro, nem recordo a razão. Mas disse, naquele meu velho estilo metralhador de moços com olhos de promessa. Sei que disse, com meus reflexos ariscos de cão sem dono sempre buscando receosa a moeda de troca para qualquer elogio, a vigésima quarta intenção por trás de um rosto abandonado. Eu não queria ser mais uma na sua cama, por isso disse não gostar de rosas, tampouco das vermelhas, pra me afastar da obviedade do amor. Não sabia como, mas queria que você me notasse diferente de todas as outras."
Texto do Caio F.
Sabe, pertencer a alguém não é nada fácil, pois é preciso muita entrega. Você nunca vai ser de verdade de alguém se não se doar por completo, porque as pessoas são assim, amigo, elas querem só se for inteiro, ninguém gosta de metades. Somos todos assim. Pertencer também é arriscado, vai que você se entrega para uma pessoa e ela não é a pessoa certa por mais que você ache que é. Pertencer machuca quando você erra. Entenda melhor então: pertencer é uma ponte que você se joga de cima, de cara, com tudo, de uma vez, sem medo. Se alguém estiver lá embaixo te esperando, é porque você pertence, é porque você conseguiu. Deu pra entender? Pertencer é como vida ou morte, cara. E quando alguém não pertence a ninguém, essa é a morte.
Ex é para sempre.
Em algum momento vocês vão se encontrar. Seja no meio de qualquer canto da cidade ou curtindo um mesmo status no Facebook. Não importa quem terminou ou porque terminaram. O fato, é que aquela pessoa que participava da sua vida na mesma frequência que você calçava chinelos, não existe mais no seu dia-a-dia e anda solta por aí. De amigo íntimo de todas as suas cores de calcinha, de repente, aquele cara se transformou num estranho fora do ninho. E o pior: ele já está construindo um ninho novo, que pode estar em qualquer canto do planeta terra. Existe a possibilidade dele surgir no meio da rua trocando de calçada ou esbarrando em você no corredor do shopping. Encare: enquanto não diminuem os preços de passagens para marte, é inevitável, você e seu ex podem se ver qualquer dia desses.
O que esqueceram de te contar é que o mais difícil não é o o término, é o pós termino. O mais difícil não é aquele primeiro momento que você fica sem. É ver algo que te pertenceu, dias, meses ou até anos depois, andando por aí, como se o passado não existisse, como se ele não soubesse mínimos detalhes bobos sobre a sua personalidade. Como por exemplo, que você odeia catupiry. A gente não sabe se um estranho gosta de coxinha com ou sem catupiry. Mas se ele tem uma memória boa, ele sabe isso de você. Então é mais ou menos isso: você virou uma estranha muito conhecida. E ele também.
Você vai ter que cumprimentar, sorrir, dar dois beijinhos (evitem isso, vai que acontece um lapso de “onde eu beijo mesmo?”), dizer que está ótima – mesmo que não esteja – e em caos extremos, caso der de cara com figura na farmácia, se esconder atrás da prateleira de absorventes. O reencontro, que você imaginou por meses como seria, provavelmente sairá de uma forma totalmente diferente. É que momentos constrangedores, estranhos e que nos fazem agir como robôs, nunca saem como o planejado. Namorado é passageiro, ex é para sempre. Então, por via das dúvidas, não me esqueço de sair de casa com um pouco de blush. Vai que, né?
Uma mulher não se sente amada no momento em que o homem a proporciona uma noite de amor apenas... Mas sobretudo no momento em que se sentam à mesa de um restaurante, e sem que ela diga nada ele lhe pede o prato favorito. Amar é descobrir os gostos, os sabores particulares, os desejos mais ocultos.
O queixo apreensivo de quem pede um amor todo dia.